Por Cris Freitas

Em reunião na manhã da última sexta-feira, 1, o prefeito Rogério Frigo entregou o projeto de pavimentação da rua Pedro Malgarise aos moradores da localidade de São Bento Alto. A via inicia na comunidade, seguindo até as proximidades da Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis e tem aproximadamente cinco quilômetros.

O projeto é o primeiro passo para angariar os recursos necessários e era uma solicitação da comunidade. Agora, os moradores irão buscar verbas para a pavimentação através de emendas parlamentares dos deputados estaduais.

“Vamos trabalhar para buscar recursos e concretizar mais esse sonho para a comunidade de São Bento Alto”, afirmou Ageu Spillere, um dos empreendedores na região.
O prefeito Rogério Frigo destacou que a elaboração do projeto para a captação de recursos é o primeiro passo. “Os moradores solicitaram o projeto e irão em busca de recursos com deputados da região Sul. Todos querem melhorias com pavimentações em sua comunidade. E é importante esse envolvimento dos moradores na busca de recursos para viabilizar obras”.