Colunistas Willians Biehl

Frigo divulga nota oficial por conta da denúncia da coligação “Nova Veneza para todos”

blank

Nota oficial

Sobre mais essa tentativa rasteira da oposição, de levar a eleição no tapetão, eu só tenho a dizer: respeitem o eleitor de Nova Veneza.

Não fui citado ainda e sequer meus advogados tiveram acesso ao processo movido pela oposição, mas desde já faço questão de me manifestar. Nossa campanha mantém o alto nível de sempre e é realizada na forma da lei. Em respeito ao cidadão neoveneziano, não entramos nas provocações e baixarias da oposição. Mas, dessa vez, passaram dos limites.

A armação que fizeram num posto de gasolina eu não tenho dúvida que será apurada pela justiça com punição severa aos responsáveis. Eu confio na justiça. Quero dizer que chega a parecer piada que meus adversários falem em abuso de poder econômico, depois de tudo que temos visto por parte deles nessas eleições.

Repito: respeitem o eleitor neoveneziano. E, por fim, exijo respeito também à minha história e à minha família.

Aos nossos amigos e a todos que estão manifestando seu apoio, agradeço mais uma vez de coração. Nos últimos dias, visitamos muitas pessoas, fomos muito bem recebidos pelos eleitores e nossa coligação foi fortalecendo dia a dia. Não tenho dúvidas de que nesse domingo o povo irá escolher o que é melhor para Nova Veneza! Nossa campanha foi bonita e não vou deixar que isso tire o brilho dessa caminhada. Nova Veneza Não Pode Parar. Vote 45!

Rogério Frigo – candidato a prefeito de Nova Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.