Fora Betão e o tiro pela culatra

A ação de “marketing” com o slogan “Fora Betão”, que chama atenção do público desde a madrugada do dia 22 de julho, acabou ganhando novo episódio no final da noite desta segunda-feira, 1.

A ação é uma referência ao vereador Betão Ranacoski do PMDB, que está sendo cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo PP nas próximas eleições. Da primeira vez, foram feitas pichações no asfalto de algumas rodovias do município, já durante esta madrugada, milhares de panfletos foram produzidos e espalhados por todo município, irritando muitos moradores, indignados com a sujeira deixada.

Uma câmera de segurança localizada na rua dos Imigrantes, no Centro da cidade, flagrou por volta das 5 horas da manhã, um motociclista jogando os panfletos no meio da rua.

“A pessoa que está fazendo isso, acabou é fazendo propaganda para mim, e não precisei gastar um real. Me atacaram sem motivo, pois não tenho envolvimento com nada ilícito. Quem está assistindo tudo isso, consegue discernir claramente uma tentativa me difamar” afirmou Ranacoski.

Moradores como o historiador Nicola Gava, reproduziram no Facebook a indignação com a situação. “…a nossa capital mundial da Polenta Nova Veneza amanheceu com Pretérito Imperfeito. Já vou explicar detalhadamente: Foi feita uma panfletagem “poluição” e pichação em várias ruas de Nova Veneza e principalmente na área central…” escreveu.

 

Willians Biehl

Fora Betão e o tiro pela culatra
Pichação na rodovia NVA-150, no bairro Guarapari em Nova Veneza.

Fora Betão e o tiro pela culatra

13 Comentários