Floricultura Nó de Pinho promove curso sobre cultivo de orquídeas

Workshop acontecerá no dia 2 de julho, em Nova Veneza.

Em parceria com uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, a Floricultura Nó de Pinho está organizando para o próximo dia 2 de julho, um workshop sobre plantio, adubação, transplante e principais pragas que afetam as orquídeas. O curso é gratuito e acontecerá no próprio estabelecimento, a partir das 18h.

De acordo com a proprietária, Daiane Saviato Vanderlinde, a Nó de Pinho realizou um levantamento e verificou que em Nova Veneza existem muitos apreciadores e colecionadores das mais variadas plantas. “E as orquídeas visivelmente se destacam quando se fala em preferência. Só que são muitas as dúvidas sobre seu cultivo e, por isso, entramos em contato com o representante da Empresa Forth e fechamos essa parceria”, completa.

Durante o workshop, o engenheiro agrônomo Marcos Feliciano estará disponível para sanar as mais variadas dúvidas e dar dicas sobre o cultivo da flor. “Dentre os tópicos, serão ressaltados assuntos como: qual adubo utilizar das diferentes fases da planta; qual o momento correto para transplante; as regas e quantidade de luz que cada espécie precisa; e como identificar e tratar as principais doenças que atacam as orquídeas”, ressalta Daiane.

Além do bate papo descontraído, haverá também sorteio de brindes para os participantes e coffee break. “Lembrando que são vagas limitadas e que a presença precisa ser confirmada até dia 1º julho, ao meio dia”, finaliza a proprietária.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (48) 3476-0659, (48) 3436-5667, (48) 98821-3824, ou por meio das redes sociais da floricultura.

Francine Ferreira

WhatsApp Image 2018-06-20 at 16.42.31

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!