Floricultura Nó de Pinho traz crisântemos diferenciados para este Dia dos Finados
Geral

Floricultura Nó de Pinho traz crisântemos diferenciados para este Dia dos Finados

Está se aproximando o dia 2 de novembro, data em que as famílias e amigos relembram seus entes queridos que já faleceram. Através de flores e embelezando as capelas, as pessoas homenageiam seus mortos com carinho. O crisântemo segue sendo a flor mais procurada para a ocasião, e pensando nisso a Floricultura Nó de Pinho buscou uma novidade para esta data.

“Além dos tradicionais cristameos, temos violetas, orquídeas, arranjos e coroas de flores convencionais. Mas também trouxemos o cristamemo gigante, que é diferenciado e muito lindo, certamente um bela homenagem”, comentou a proprietária da floricultura, Daiane Saviato Vanderlinde. Ela ressalta que todos os arranjos são feitos com muito cuidado e carinho, levando além da beleza e perfume das flores, mensagem de amor.

Estão disponíveis belas flores e grandes arranjos, mas também flores acessíveis e que não perdem em nada em beleza e alegria podem ser adquiridas. Os arranjos já decorados partem de R$ 15. O telefone para contato é (48) 3476-0659.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.