Por Francine Ferreira

Mãe biológica, mãe adotiva, avós, madrinhas, tias, professoras… São tantas que podem e devem ser homenageadas no próximo domingo, 10. Pensando nisso, a Floricultura Nó de Pinho criou a campanha “Para quem é mãe de coração, dê Coração de Mãe”, visando presentear todos os tipos de mães com a planta que leva o nome delas.

A proprietária da Nó de Pinho, Daiane Saviato Vanderlinde, explica que a floricultura está oferecendo a ‘Coração de Mãe’ neste ano, uma planta especial e cheia de significado. “Mandamos fazer tudo personalizado, inclusive os vasos e tags a serem usados nessa data tão especial. Porque as mulheres que são realmente especiais, podem até não ter gerado o filho dentro das próprias barrigas, mas não deixam de ser mães! Pode ser a nona que até hoje cuida e ajuda com os sábios conselhos, a madrinha, a tia, a professora… São tantas as ‘mães de coração’. Não importa se é biológica, o que importa é o amor que elas têm a oferecer”, completa.

Atendimento especial e com cuidado

Diante do cenário mundial por conta da pandemia do novo coronavírus, a Nó de Pinho tem adotado todas as medidas de higiene necessárias no atendimento aos clientes. E ainda com um diferencial, para aliviar a tensão do clima ruim trazido pela Covid-19.

“Encontramos uma forma mais acolhedora de respeitar o decreto de distanciamento social, não colocando apenas distância entre as pessoas, mas sim muitas flores. Fizemos as marcações necessárias dentro da loja, a cada dois metros, e colocamos duas caixas de flores a cada marcação, para amenizar o ambiente enquanto nossos clientes aguardam, com a oportunidade de apreciarem nossas belezas, se entreterem e relaxarem”, acrescenta Daiane.

A floricultura segue funcionando em horário especial, das 7h30min às 19h, sem fechar ao meio dia. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos telefônicos (48) 3476-0659 e (48) 8821-3824, na página do Facebook, ou por meio do e-mail: nodepinhoflores@gmail.com.

Faça aqui seu pedido