“O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.” Alexandre Herculano

FAZER O BEM AOS OUTROS É FAZER O BEM A NÓS MESMOS! VAMOS AJUDAR? A Associação Beneficente Nossa Casa é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes em risco social de Criciúma e região. Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na instituição de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados de manhã. A Nossa Casa está localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420 – Jardim Maristela, Criciúma/SC. Maiores informações através do telefone 48 3443 6859.

Gosta de viajar? Praticar atividades físicas? Fazer novos amigos? O Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro Nova Veneza está com vagas abertas para novos integrantes. Maiores informações pelo whatsapp…48 99106 4457

TEM TEATRO NO FINAL DE SEMANA!Insatisfeitas e imobilizadas pelas perdas que a vida gerou a cada uma…Olga, Irina e Marta buscam manter a esperança de recomeçar em outro lugar, mesmo que o recomeço signifique aceitar que “no fim todos nos esquecerão”, assim é o destino e nada se pode fazer contra ele. Este é o espetáculo “NO SALÃO DA PATY” que acontece dia 30/06 às 19 horas e dia 01/07 às 18 horas, na Rua Cônego Miguel Giacca, 15…aqui em Nova Veneza. As vagas são limitadas e reservas podem ser feitas pelo telefone/whats: 48 9 9823-1526. Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Sobre o caso dos brasileiros assediando mulheres na Rússia durante a Copa do Mundo…que lamentável! E não venha me dizer que é mimimi…queria ver se fosse com a filha de vocês!

Alguém já assistiu Westworld? Que série ótima!

Li no Twitter: “Você sabe que sua autoestima está ótima quando você pode ir no cinema sozinho pq sua própria companhia é maravilhosa.”

Foto1
Nossa rainha, Cristielen Michels Zanoni.
Foto2
Nossa 1ª princesa, Letícia Mezari Preis.
Foto3
Nossa 2ª princesa, Bruna Nataliê dos Santos.
Foto4
Muitas novidades chegaram na Siglea Jóias. Venha fazer uma visita!

Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!