Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Região

Fim de semana será de Festa do Vinho em Urussanga

DSC_0621

Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, Zé Ramalho, Padre Juarez de Castro e Henrique & Juliano estão entre as principais atrações do final de semana

Urussanga espera receber neste final de semana milhares de visitantes no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Desde a última quarta-feira, dia 9, o município vivencia a XVII Festa do Vinho que segue até domingo, dia 13. Nos dois primeiros dias do evento, já circularam pelo parque mais de 25 mil pessoas. O diferencial deste final de semana serão os portões que estarão abertos, sem cobrança de ingresso, no sábado até às 16h e no domingo até às 14h.

Nó de Pinho
Móveis Mondardo
Despachante Ostetto
Fabio Bratti Engenharia

“Os primeiros dias foram de grande sucesso, presença maciça do público, parque cheio, gastronomia espetacular, vinho excelente. Isso só demonstra o sucesso que a festa vem fazendo, o que chama ainda mais as pessoas para participar e visitar Urussanga durante a realização da Festa. Ainda teremos grandes shows à disposição do público”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora, Odivaldo Bonetti.

O evento realizado em Urussanga conta com quase 20 pontos gastronômicos, sendo a maioria coordenado por entidades filantrópicas e culturais. Para harmonização dos pratos, o público pode apreciar os vinhos produzidos na região Vales da Uva Goethe, a primeira de Santa Catarina com Indicação Geográfica de Procedência (IP).

“Estamos muito felizes com a realização da festa. Tudo está caminhando na mais perfeita harmonia o que garante que os visitantes e urussanguenses viverão momentos inesquecíveis na nossa cidade”, garante o diretor de cultura e turismo do município, Paulo Henrique Savio.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. O evento segue na noite desta sexta-feira com a apresentação do show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa. Zé Ramalho sobe ao palco no sábado a noite. O domingo contará com o padre Juarez de Castro pela manhã e a noite com a dupla Henrique & Juliano. A programação completa e os pontos de venda de ingressos podem ser conferidos nos sites Minha Entrada. 

Jéssica Pereira| Fotos: Eliana Maccari







Topo