Prefeitura
Colunistas

A felicidade só é real quando é compartilhada

Maycon-Coral
Vitae

No último sábado, 28, tive o prazer de realizar mais uma caminhada na trilha dos tropeiros na reserva do Aguaí.

A trilha seria realizada na última sexta-feira santa, mas não pôde ser realizada em razão da chuva que aconteceu durante toda a semana antecedente tornando muito perigosa a subida.

Desta vez, a trilha teve um intuito muito mais especial que foi o de homenagear nosso grande amigo Tadeu Spilere que não está mais entre nós e que, se estivesse, com toda a certeza estaria na caminhada conosco, pois ele fazia a caminhada todo ano. Com camisas com a foto do amigo e os dizeres “A felicidade só é real quando é compartilhada”, subimos mais uma vez a cansativa trilha e acampamos nos Alpes serranos.

Durante a trilha, era possível notar, por vezes, o silêncio e o pensar no rosto dos amigos, que, com certeza, se lembravam de momentos que estiveram com Tadeu ali naquela mesma trilha.

Careás
Móveis Mondardo
Fabio Bratti Engenharia
Veneza Magazine
Veneza Multimarcas
Livraria Jade

A felicidade só é real quando é compartilhada. É possível ser feliz sozinho?

Talvez, quando falamos em compartilhar, logo pensamos em pessoas, compartilhar com alguém. Não necessariamente precisa ser assim, talvez a felicidade apenas precise ser mostrada, ou seja: mostrar que você é feliz, sorrir para as pessoas, cantarolar sozinho, mostrar amor pela vida, por Deus e tudo que Ele criou. E Tadeu era exatamente assim: uma pessoa que compartilhava sua felicidade, ele era sempre sorridente, agradecido e amoroso com as pessoas, talvez, por isso, Tadeu gostava tanto dessa frase.

Obrigado a todos os amigos que nos deram a graça de sua companhia para mais uma subida que, certamente, será inesquecível como todas as outras e, mais ainda, por ter sido a primeira sem nosso querido amigo. Até ano que vem, queridos amigos.

Image.png

Ilumigesso
Team Bressan
JJ Pinturas
Coopera rodapé
Topo