Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

PM fecha mais um ponto de tráfico em Nova Veneza

_MG_4817-001
Willians Biehl

Operação aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 29.

No início da noite dessa sexta-feira, a Polícia Militar de Nova Veneza com informações do Serviço de Inteligência (P2), fechou mais um ponto de tráfico de drogas.

O comércio ilegal acontecia há pouco mais de 15 dias, em uma casa alugada na rua Antonio Sachet, no bairro Bortolotto.

Ao abordarem o veículo do jovem de 18 anos que havia alugado à casa, os policiais perceberam que à porta da residência foi fechada rapidamente.

Livraria Jade
Auto Lavação de Venezia
Padaria São Marcos
Móveis Mondardo
Despachante Ostetto
Spilere Serralheria

Os militares então entraram na casa e encontraram dois homens e uma mulher. Os três afirmaram que eram de Florianópolis e estariam visitando o casal morador.

Dentro da residência foram encontrados fracionados pouco mais de 14g de maconha. Já com o auxílio do K9 (canil), a cadela Flecha encontrou enterrado no pátio, mais 247g da droga, além de uma balança de precisão.

No total seis pessoas com idades entre 16 e 22 anos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em Criciúma. O jovem que locou a casa, assumiu à propriedade da droga.

Reincidência

Esta é a segunda vez que ele é flagrado no mesmo delito. Em janeiro de 2016, ainda menor de idade, ele já havia sido detido em sua residência, localizada naquela época, no Centro de Nova Veneza.

“A Polícia Militar de Nova Veneza está atenta, mas infelizmente não podemos resolver o problema todo de uma vez, por isso, é muito importante a participação da comunidade na denúncia de crimes. Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anônima pelo número 190,” frisa um dos policiais que participou da operação, soldado Pazini.

Além do K9, também auxiliaram na operação policiais do pós-crime, todos militares do 9º Batalhão.

Willians Biehl

Downloads Downloads1 WhatsApp Image 2017-12-30 at 01.58.52 _MG_4802-001 _MG_4812-001

 

Coopera rodapé
Topo
%d blogueiros gostam disto: