Muitas pessoas que ficaram famosas na internet estão fazendo sucesso também com seus livros. Lançado há poucos dias, Tá Gravando e Agora? da vlogueira Kéfera Buchmann, é o mais vendido da Veja na categoria Infantojuvenil. Este é o segundo livro dela, o primeiro foi Muito Mais que 5inco Minutos, que também explodiu em vendas. Kéfera ficou conhecida por seu humor e sinceridade marcantes em seus vídeos, sem papas na língua fala o que pensa. Neste segundo livro, conforme apresentação, Kéfera tenta responder várias perguntas dos fãs e aborda temas que tem a ver com seu sucesso, como por exemplo: como ter boas ideias, como faz para ter sucesso no canal, como lida com a insegurança e muito mais, esclarecendo dúvidas para quem quer seguir este mesmo caminho ou apenas conhecê-la melhor.
kefera

Tem mais duas famosas na lista dos mais vendidos da Veja. Uma delas é Larissa Manoela com seu diário – O Diário de Larissa Manoela. A atriz, que interpreta Maria Joaquina, ocupa o 2º lugar na lista, ela conta sobre sua vida, alguns segredos e histórias. E Evelyn Regly está na 5ª posição da Veja com o livro É do Babado, onde ela conta babados reais de sua vida.

youtubers
São inúmeros os títulos encontrados nas livrarias e o interesse depende de quem cada leitora (maioria) se identifica. A blogueira Karol Pinheiro escreveu o livro As Coisas mais Legais do Mundo, que conta com 100 textos inéditos sobre amores, desamores e muito mais. E tem também o livro Tudo tem uma Primeira Vez de Vitória Moraes, que escreveu sobre ela mesma.

euficoloko
Mas não são só mulheres que se destacam na internet e estendem o sucesso para as livrarias. O vlogger e youtuber Christian Figueiredo de Caldas tem dois livros já publicados que são Eu Fico Loko e Eu Fico Loko 2. Nestes livros, Christian conta histórias de sua vida abordando temas como infância, viagens, família, situações constrangedoras, entre outros. Estas famosas e famosos falam delas mesmas e deles mesmos e seguem conquistando fãs a cada dia.