Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Solidariedade

Família pede auxílio para terminar construção de casa incendiada

DSC_0504
Willians Biehl
Vitae

Residência foi destruída pelas chamas no fim de julho do ano passado.

A família de Nova Veneza que perdeu todos os bens em um incêndio registrado no dia 30 de junho do ano passado, em sua residência, localizada na rua das Hortênsias, Bairro Jardim Florença, precisa de apoio da comunidade para reconstruir o espaço. A construção da nova casa já começou, mas ainda faltam recursos e materiais para concluir boa parte dos trabalhos.

Uma das afetadas foi Edna Salvático, que depois do sinistro precisou ir morar com a sogra, juntamente com seus dois filhos, de quatro e três anos. “Mora junto também a minha cunhada e o seu filho de 10 anos. Estamos em sete pessoas e uma casa pequena, o que torna tudo muito difícil. Meu filho dorme com minha sogra porque no nosso quarto não tem espaço, e nós dormimos em colchões no chão”, conta.

Ela ainda reforça que, por conta de uma mobilização já feita, a família conseguiu bastante doações de roupas e roupas de cama. “Por isso, a maior dificuldade agora é conseguir terminar de construir nossa casa e adquirir os móveis, porque não temos mais nada. A estrutura já está levantada, mas falta muito ainda pra terminar, como a armação, as aberturas, portas, janelas e a rede elétrica. Se as pessoas conseguissem nos ajudar com qualquer coisa, sejam recursos ou materiais, agradeceríamos de coração”, ressalta Edna.

Careás
Veneza Construções
Mundo das Cores
Nossa Loja
Bel Mercearia
Lojas De Mattia

Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 99646-1045.

Francine Ferreira / Fotos: Willians Biehl

DSC_0501
DSC_0500

0 Comment

Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo