Família de Nova Veneza busca ajuda com voluntários

A família, que mora no bairro Brasília, em Nova Veneza, está sem energia elétrica há mais de quatro meses. Daiana Dasmacena Dias, a mãe, não encontra emprego pois não conseguiu vaga na creche para o filho de 3 anos e o marido se recupera de um câncer. Para ajudar na renda, o filho de 12 anos cata latinhas. O casal ainda tem mais uma filha de 5 anos.

Muitos voluntários têm ajudado a família que passa por sérias dificuldades morando em uma casa bastante precária. Conforme Daiana, os irmão doaram um poste para ajudar no problema da energia, mas materiais como fios de energia e materiais de construção são bem vindos para a instalação. “Toda ajuda é bem vinda, roupas, móveis, comida. Agradecemos muito a ajuda de todos até agora, não estamos recebendo nem o auxílio doença e tudo tem ficado muito difícil”, comentou.

Quem quiser ajudar pode conversar com a Daiana no número (48) 98441-1358. Para ajuda financeira existe um e-mail cadastrado como PIX: daianadamacena179@gmail.com

Para ajudar no tratamento do jovem, as doações podem ser feitas no PIX (CPF): 78804639920, em nome de Maria Gorete da Silva Borges. Maiores informações no número (48) 99132-3014 ou (48) 99678-6023.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!