http://Instagram.com/ proclamandoagloria
http://twitter.com/goj_pg
http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG

Dezembro por si só, já é o melhor mês do ano. Há as férias das crianças, as confraternizações, os reencontros, e até mesmo o clima muda. As pessoas mudam. Tudo fica melhor, mais ameno, mais doce. É empolgante; sensação gostosa a qual só aquele mês pode dar. O verão chega, com ele, novas cores, novos amores, novos seres. Seres renovados. Dezembro é o mês do natal. É o mês que celebramos o nascimento de Cristo e nosso renascimento, por meio dessa luz, que é o menino Jesus.

Em Belém, em uma manjedoura simples, nasceu o Salvador. Aquele que veio para mudar tudo. Renovar. Mostrar-nos o verdadeiro amor. Menino humilde e sagaz, que falava aos Mestres; Homem digno, transbordado no amor e bondade, pastor amoroso e correto, divino, fazia milagres. Multidões O seguiam. Professava palavras de perdão e conforto, ao mesmo tempo em que exortava, aconselhava e orava no orto. Quem crer Nele viverá, a verdade vos libertará.

Todo dezembro e consequentemente, todo natal, é narrada a mesma história, para nos lembrar (mais uma vez) que houve um homem que nasceu para nos dar vida e esperança. Nasceu de uma virgem, Virgem Maria, como sinal divino de que aquele era o Messias, o Redentor do mundo, Remissor dos pecados. Que deixemos a luz que é Jesus adentrar em nossas casas, fazer parte de nossa ceia, com nossa família; assim, faremos da noite de natal mais linda. Nunca esqueça o verdadeiro significado do Natal. Aliás, faça deste o melhor natal. Ore com sua família.

Graça e paz, até a próxima!