CARAVAGGIO

O azulão da montanha recebeu a forte equipe do AEC no sábado, 02/11, e não tomou conhecimento, passando por cima, aplicando um sonoro 6 a 2. Fizeram os gols: Marcel, Mateus Laguna, Chumbo e mais uma vez brilhou a estrela do artilheiro Beto Cachoeira que marcou 3 gols, e mais uma vez confirmou que é o melhor 9 do amador dos últimos tempos.

O Caravaggio que a cada partida cresce de produção, vem se consolidando como a melhor equipe da região no futebol amador. Com a vitória, o azulão criou uma boa vantagem para a partida de volta, na cidade das avenidas e pode perder até por 3 gols de diferença, então aproveite o código bônus Sportingbet Brasil. Com essa vantagem, pode-se dizer que uma vaga já está carimbada para a final, resta agora esperar quem vai sair do outro confronto onde Cocal e Metrô brigam por uma vaga na final. Vem clássico da polenta por aí!

Foto: LARM

METROPOLITANO

O Metropolitano foi até a cidade de Cocal do Sul e trouxe um grande resultado, apesar da vitória simples, a equipe deu uma resposta que a diretoria esperava, e foi superior durante toda a partida. Com a vitória, o Metrô agora tem a vantagem de jogar por empate no seus domínios na próxima partida.

O gol da equipe vermelha foi anotado por João Simon que entrara  no segundo tempo, “tivemos uma boa conversa com nossos atletas, a confiança continua total no elenco que montamos para as competições do ano, e vamos em busca dos títulos que temos em disputa ainda pela frente” apontou Maykon Michels, presidente do Metropolitano.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo, 10/11, em partida a ser disputada em Nova Veneza, essa que vai ser a última partida antes do clube viajar para o Sul  Brasileiro a ser disputado em Curitiba.

Foto: Emili Amaral

CRICIÚMA

O carvoeiro recebeu o concorrente direto, São Bento contra o rebaixamento, e numa partida ruim e com poucas oportunidades de gol o Tigre não conseguiu a vitória. A torcida, que mais um vez compareceu em grande número, fez uma grande festa na recepção ao elenco, dentro de campo também apoiou durante toda a partida, viu o São Bento abriu o placar com Zé Roberto e logo em seguida o Criciúma buscou o empate com Marlon concluindo de cabeça.

Agora, o Criciúma viaja a Ponta Grossa onde encara o embalado Operário que vem de cinco jogos sem derrotas, enquanto o  Criciúma, precisa urgente trazer pontos na bagagem. Para essa partida, Roberto Cavalo conta com desfalques por lesões e cartões, se acaso um novo revés aconteça, as chances do carvoeiro de permanência  na série B diminuirão consideravelmente, pois restarão apenas cinco partidas, para o Criciúma alcançar os 44 pontos.

#NAARQUIBANCADAPV

Rafael e Josimar no Estádio da Montanha

SUÍÇO MUNICIPAL

Resultados da rodada

Data 28/10

Grupo C

Trem bala 0 x 0 Bairro Bortolotto

Vila São José 0 x 5 Nobre Indústria

Data 31/10

Grupo B

Organizze 0 x 1 São Bento alto

Real Madruga 0 x 7 Lendas

Data 01/11

Grupo A

City 8 x 2 Vira copo

Resenha 3x 1 São Bento baixo

#NAARQUIBANCADAPV

Diretamente da Alemanha, no Estádio do Frankfurt, grande amigo Neno

LIBERTADORES

A grande final Sul Americana marcada para acontecer em Santiago do Chile, corre riscos de ser adiada. O Chile enfrenta uma onda de protestos e inclusive no dia 23, data da final, tem uma grande marcha marcada para protestar contra o governo Piñera.

Vamos aguardar a posição que a Comembol  irá tomar a respeito e ver os desdobramentos desse impasse. É cogitado fazer a final em partidas de ida e volta, como foi até hoje. Torcemos para que tudo seja resolvido com a maior sabedoria possível e nenhum dos lados e torcedores saiam prejudicados.

#NAARQUIBANCADAPV

Rafael Borges, Dido Spilere e Rafael Michels na torcida pelo azulão.

ANDRÉ SANTOS

O ex jogador da Seleção Brasileira, Flamengo e Corinthians foi a grande atração do jogo entre Caravaggio e AEC no sábado, ele fez sua estreia e conheceu a força do futebol amador da região, onde a sua equipe foi derrotada pelo forte Caravaggio.

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br