EVENTO BENEFICENTE

Na próxima sexta-feira, 06/12, acontece mais uma edição do jogo beneficente Casados x Solteiros, evento este que vai para sua 4ª edição. Uma grande celebração  realizada por amigos de Nova Veneza, que tem um único propósito, ajudar ao próximo com a arrecadação de cestas básicas e confraternizar a amizade com muito futebol, gols e alegria.

Eu, Leandro Melo criador desse projeto agradeço aos amigos que participam deste evento e também aos amigos que patrocinam: Alex Carrador (I.G TEC), Dado Ghislandi (Ghislandi Advocacia), Diego Ghislandi (Della Forma), Bruno Frigo (Transporte Frigo,) Luiz Menezes (Lotérica Forquilhinha), Guto (Veneza Poker) Italo Ghellere (Mercado Pavan, Slice e Saint Beer), Jailson Ghisleri (Di Veneza).

CRICIÚMA

O Criciúma encerrou a sua participação na série B de 2019 com uma vitória em cima do Oeste na sexta feira, 29/11, na cidade de Barueri SP. A esperança, era conseguir a vitória e torcer pela combinação de resultados, para terminar a série B na 17ª posição e assim, ingressar na justiça para tentar fazer com que o Figueirense perdesse alguns pontos nos tribunais pela escalação irregular de um atleta, que disputou três competições nacionais por 3 equipes diferente, proibido no código desportivo brasileiro.

O atleta Rodrigo Soares participou do jogo pela copa do brasil defendendo o Santa Cruz do Recife, jogou a série D do brasileiro pelo Caxias do Rio Grande do Sul e atuou 27 minutos pelo Figueirense na série B. Com isso, muito provável que o Londrina, 17º colocado na série B, tenha sucesso na justiça ao ingressar com representação no STJD.

#NAARQUIBANCADAPV

Natanael, Álvaro e Maurício nas arquibancadas do Estádio Darci Marini, de olho no City.

METROPOLITANO

No final de semana que passou a equipe mais uma vez folgou na tabela e agora, já sabe quem vai ser o seu adversário na grande final da Larm. Como já era esperado, teremos novo clássico da polenta. A primeira partida vai ser disputada no domingo, 08/12, em Caravaggio e a última e decisiva partida em Nova Veneza no domingo, 15/12. É esperado um grande público para as finais e duas grandes festas das torcidas.

A torcida vermelha promete lotar o seu espaço em Caravaggio no próximo domingo, e empurrar o Metrô em busca do primeiro título da temporada. Temos certeza que serão dois grandes jogos, de muita disputa e grandes jogadas. Nessa decisão, as equipes chegam com 50% de chances de títulos para cada lado acredito eu, pela força dos seus elencos.

CARAVAGGIO

O Caravaggio confirmou no domingo, 01/12, o que já era esperado pela grande vantagem que havia obtido na primeira partida das semifinais do regional da Larm e esta classificado para as finais. Em partida disputada na cidade de Araranguá, o azulão fez uma partida tranquila e equilibrada e com gol de Mateus Laguna a vitória veio pelo placar de 1 a 0 e teremos agora mais um grande e esperado clássico da polenta. Desta vez, pelas finais do regional da Larm.

A primeira partida acontece no domingo, 08/12, no estádio da Montanha em Caravaggio e a partida da volta, no domingo, 15/12, a ser realizada no estádio Darci Marini em Nova Veneza.

#NAARQUIBANCADAPV

A mãe Ana Laura e a dinda Ângela com o goleiro e capitão da equipe FME Içara, campeão da categoria sub10 da LUD, João Gabriel nas arquibancadas do Ginásio de Morro da Fumaça.

CITY

O City deu adeus ao regional da Larm. Em partida disputada no Darci Marini no sábado, 30/11, a equipe de Nova Veneza foi surpreendida pela equipe da Sersam de Meleiro. O City que jogava pelo empate deixou a vitória escapar nos minutos finais da partida, tomando uma virada surpreendente e viu a vaga na final escapar de forma melancólica. De qualquer forma, fica os parabéns à equipe do City pela tentativa de acender à primeira divisão da Larm e que em 2020 esse projeto volte ainda mais forte.

SUÍÇO MUNICIPAL SOCIETY

As finais do campeonato municipal de futebol society estavam marcadas para a sexta-feira, 29/11, mas com o falecimento de Nelma Gava, mãe de Franciele Gava funcionária da secretaria de saúde e atleta de uma das equipes femininas envolvida nas finais, os jogos foram cancelados e serão remarcadas para uma nova data.

Um impasse de datas vem acontecendo pelo final de ano ser muito corrido com vários eventos pela região e outras decisões de campeonatos, que jogadores das equipes envolvidas participam, a secretaria procura uma data que fique de acordo para todas as equipes. Condolências à família de Jorge Gava pela triste perda.

DIVULGANDO

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br