Esporte

Escolinhas esportivas de Nova Veneza iniciam aulas nesta segunda

Por Guilherme Nuernberg

Aproximadamente de 350 alunos participam do projeto.

As aulas das escolinhas esportivas de Nova Veneza já tem data para iniciar. Comandado pelo Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), o projeto atenderá alunos de três esportes, a partir do dia 11 de março: atletismo e voleibol, nas categorias masculino e feminino, além do futebol masculino.

Cerca de 350 crianças e adolescentes participam do projeto em dois núcleos. As escolinhas das três modalidades têm aulas no Complexo Esportivo Antônio Amboni. O distrito de Caravaggio também recebe aulas da escolinha de futebol. Para atletas de outras localidades do município, a Administração Municipal fornecerá o transporte.

Os encontros são realizados entre duas ou três vezes por semana, no período matutino ou vespertino. Para mais informações sobre horários ou inscrição: (48) 3436-2026.

Incentivo nas escolas

Para motivar os alunos que não participam das escolinhas, o DME levará o voleibol até as escolas. Crianças de oito a 12 anos poderão participar das aulas que ocorrem na E.E.B. Abílio Cesar Borges nas terças-feiras e na E.E.B. Bairro Bortolotto nas quintas-feiras, a partir das 17h.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.