Escola de Idiomas Unesc tem 100% dos professores formados em Letras e com vivências no exterior

Qualificação dos profissionais ao exercício de ensinar promove grande diferencial no processo de aprendizado de novos idiomas.

O aprendizado de um novo idioma envolve muito mais que a memorização de palavras e expressões. Exige um verdadeiro mergulho no universo da língua que se deseja aprender. Aliado ao estudo constante do aluno, a qualificação do professor responsável oferece grande diferencial ao processo. Na Escola de Idiomas da Unesc um dos pilares para a oferta de um ensino de excelência, comprovado por feedbacks constantes dos estudantes fluentes, está na formação do corpo docente. Formado por aproximadamente 15 professores, o time da Escola é composto por profissionais licenciados, ou seja, formados no curso de graduação em Letras e, portanto, com preparação completa para ensinar.

A experiência no ensino de idiomas, conforme a assessora pedagógica da Escola de Idiomas da Unesc, Dayane Cortez, confere à Escola a assertividade na escolha dos profissionais e métodos escolhidos para oferecer a melhor experiência ao aluno. “Sabemos que tudo irá depender do comprometimento do estudante com o seu aprendizado, mas garantimos a ele uma estrutura de excelência, a altura do nível dos nossos professores que, além da vivência no exterior, têm a formação que abrange questões técnicas e pedagógicas do processo de ensino”, destaca.

A eficiência da união entre a escola de profissionais qualificados, a metodologia utilizada e experiência acadêmica proporcionada pelo contato direto com a Universidade, de acordo com Dayane, é reforçada a cada oportunidade de contato com estudantes que realizaram algum dos cursos e colheram o resultado almejado, seja em provas de proficiência, apresentação de trabalhos em nível internacional, viagens, intercâmbios ou tantas outras alternativos que os levaram a buscar o ensino de idiomas.

Na gama de opções de serviços oferecidos pelo Instituto de Idiomas, que envolve ainda a aplicação oficial de exames, traduções e revisões, está o estudo de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Libras e Português para estrangeiros.

Redação Portal Veneza

Escola de Idiomas Unesc tem 100% dos professores formados em Letras e com vivências no exterior

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!