Em encontro municipal, PSDB reforça possível chapa tendo como vice, o PSD

Reunião dos tucanos ocorreu nesta semana em Nova Veneza.

O encontro do PSDB de Nova Veneza nesta semana seria apenas uma reunião da executiva municipal, mas acabou reunindo em torno de 120 filiados. Foram debatidos os próximos encaminhamentos, tendo como objetivo as definições para as eleições municipais de outubro de 2016.

De acordo com o presidente do PSDB neoveneziano, Edalto Bortolotto, a intenção principal foi motivar os integrantes tucanos. “E além disso, reforçar que o partido não abre mão da cabeça de chapa na majoritária que disputará como oposição. Temos no nome do ex-prefeito, Rogério Frigo, o candidato ideal para buscar o comando do Executivo”, ressalta.

Caso o PSDB dispute com chapa pura, o nome a disposição para candidato a vice-prefeito é do próprio Edalto Bortolotto. “No entanto, temos conversas bem encaminhadas com alguns partidos, como o PSD, PSB e PDT. O PSD, inclusive, está se mostrando o mais indicado para definir quem será o vice da nossa chapa”, completa o presidente tucano.

Atualmente, o PSDB possui 1.243 filiados em Nova Veneza. “No projeto para as próximas eleições, estamos nos baseando nos oito anos do Rogério Frigo como prefeito. Pensamos que a atual administração não é a melhor, e queremos fazer a cidade voltar a crescer”, finaliza Bortolotto.

Francine Ferreira / Foto Arquivo: Willians Biehl