Investimento

Empresários de Nova Veneza recebem isenção de impostos e cessão de uso de terrenos.

Por Cris Freitas

O Governo de Nova Veneza concedeu na manhã desta quinta-feira, 14, o direito de uso de terrenos no Parque Industrial Hercilio Damiani e isenção de impostos para empresários neovenezianos, após a aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os decretos foram expedidos com fundamento na Lei Municipal nº 2.424, de 15 de janeiro de 2015. Em ato realizado no Gabinete do Prefeito, proprietários receberam os decretos das três cessões de uso e de quatro isenções de taxas de alvarás e regularização das construções e 50% sobre o ISSQN da obra.

A iniciativa visa fomentar a atuação da classe empresária em Nova Veneza. “A Administração Municipal busca incentivar a ampliação de negócios. Queremos auxiliar as empresas e gerar novos empregos no município, beneficiando assim a população neoveneziana”, afirmou o prefeito Rogério Frigo

O presidente da Câmara de Vereadores, César Pasetto, parabenizou o Poder Executivo pela entrega das cessões e isenções de impostos. “Sabemos a importância de gerar emprego e renda e apoio o incentivo aos empresários de Nova Veneza”, comentou.

O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeito, Sérgio Alberto Spilere, do secretário de Planejamento e Urbanismo, Lodejane Zanoni e do vereador Dalto Bortolotto.

Confira a lista das empresas beneficiadas com a cessão de uso de terrenos comerciais:
Quintex Industria & Comércio de Produtos Químicos Ltda;
Glue Industria Química Eirele;
Hercilio de Mattia Móveis Ltda.
Com a isenção de impostos:
VSR Metal Mecânico;
Chelli Alimentos;
New Tec Etiquetas;
Fundição Nobre.


Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.