Em dez dias, Caravaggio vende 100 cotas para construção de muros
Esporte

Em dez dias, Caravaggio vende 100 cotas para construção de muros

Torcedores terão seus nomes eternizados no Estádio da Montanha.

Cem das duzentas cotas para a construção dos muros no Estádio da Montanha foram vendidas em dez dias pelo Caravaggio Futebol Clube. O torcedor que adquirir uma delas terá seu nome cravado nas depedências do estádio.

O diretor de marketing do time de Nova Veneza, Wagner Ghislandi, destaca que o número é considerado bom e que a procura foi grande após o anúncio do projeto. “Sabíamos que o torcedor, a comunidade e simpatizantes iriam nos ajudar, mas ficamos ainda mais felizes pela venda expressiva nos primeiros dias. Acreditamos que todos os lotes serão comprados”.

Cada cota tem o valor de R$ 300,00 e pode ser adquirida pelas redes sociais do Caravaggio, na sede do clube ou pelo WhatsApp (48) 99119-6263.

Aumento no número de vendas de produtos do clube

Outro ponto positivo destacado pelo departamento de Marketing do Caravaggio é a venda de produtos do clube. Com a profissionalização, seguida do acesso à Série B, a procura por itens do time de Nova Veneza aumentou. Nesta semana foram vendidas camisas para outros estados e para fora do país. “O engajamento nas redes sociais e na mídia fez com que outras pessoas conhecessem nosso trabalho e muita gente de fora tem nos procurado após ingressarmos no profissional”, finaliza Ghilandi.

Por Fabrício Júnior

Em dez dias, Caravaggio vende 100 cotas para construção de muros

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.