Em alta com a torcida, jogador colombiano comemora seu primeiro gol com a camisa do Avaí

Disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2021, o Avaí foi feliz na contratação do meia atacante colombiano, Copete. O jogador já possui quatro assistências e também marcou seu primeiro gol com a camisa azul e branca, tudo isso em apenas sete jogos. Números que trazem esperança para a equipe catarinense para o decorrer do campeonato, empolgando torcedores e apostadores nos mais diversos sites especializados em apostas esportivas, como o Sporting bet 365.

Em partida válida pela 13ª rodada da Segundona Nacional, o Avaí bateu a equipe do Operário-PR pelo placar de 1 x 0. A disputa ficou marcada para o lado alvi anil pela atuação de um jogador que vem ajudando bastante a equipe com seus passes, velocidade, dribles e agora, gols.

Depois de quatro assistências em seis jogos pelo Avaí na Série B do Brasileiro, Copete marcou seu primeiro gol com a camisa azul e branca na vitória sobre o clube paranaense. O atacante de 33 anos vem se destacando nas partidas e assumiu a titularidade nos quatro últimos jogos.

Tudo indicava que o jogo terminaria empatado, mas precisou de uma falha da defesa do Operário para o Avaí abrir o placar. Aos 34 minutos, Simão foi bater o tiro de meta, mas complicou Rodolfo Filemon, que não dominou. Copete, ex-Santos, ficou com a bola, avançou em liberdade e soltou o pé para fazer 1 a 0.

Após deixar o campo, o jogador falou sobre o sentimento em marcar o primeiro gol pelo clube e, principalmente, exaltou o desempenho coletivo nos três pontos conquistados — É uma vitória importante, estávamos trabalhando para isso. O gol também foi importante, mas ressalto mais o trabalho do grupo. Seguimos trabalhando para seguir melhorando e demonstrando que queremos seguir na competição muito bem. O primeiro gol representa muito, representa minha vontade de vir aqui e fazer um bom trabalho, e também o grupo unido — Disse o meia-atacante.

Por ser um jogador tido como muito inteligente, com uma leitura apurada do jogo e que joga em várias funções, Copete foi bastante elogiado pelo comandante da equipe, o técnico Claudinei Oliveira depois da vitória.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!