Por Francine Ferreira

Com o sucesso alcançado na última transmissão ao vivo realizada pelo Instituto Mix de Nova Veneza, sobre confeitaria, outras três lives serão realizadas nesta semana pela instituição, sempre a partir das 19h. Os encontros virtuais começam nesta segunda-feira, 18, e seguem até a próxima quarta, 20, com sorteios ao vivo.

De acordo com o assistente de mídias Lucas Martins, o objetivo do Instituto Mix de Nova Veneza é proporcionar qualificação profissional não só para os alunos, mas também para as pessoas que ainda não conhecem a escola.

“Sendo assim, iniciaremos esta semana com uma live sobre eletricidade, com a participação do nosso instrutor Diego, que ensinará alguns conceitos básicos sobre instalação de câmeras de vigilância. Já na terça-feira, 19, será a vez da área da saúde com a instrutora Ângela, que já preparou algumas dicas que facilitarão o conhecimento da diabetes. Finalizaremos com a professora Larissa, na quarta-feira, 20, com dicas sobre maquiagem social e a técnica de esfumado alongado”, completa o assistente de mídias.

Já os sorteios serão realizados ao vivo, no momento das transmissões. “Sortearemos o curso em debate no dia e só participarão desta premiação aqueles que estiverem acompanhando a live em questão”, finaliza Martins.

Todas as transmissões serão realizadas por meio do Instagram da escola: @institutomixnovaveneza.