Por Cris Freitas

O Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar de Nova Veneza será realizado neste domingo, 6. Os pontos de votação estarão abertos entre as 8h e 17h. Os 13 candidatos disputam cinco vagas e os eleitos irão integrar a gestão 2020/2024 do Conselho Tutelar no município.

Os eleitores devem ficar atentos para algumas seções que serão alteradas nas escolas: na E.E.M. Bairro Bortolotto irão votar também com os eleitores da Escola Municipal Augusto Mondardo do São Bento Alto. A E.E.B. Abílio Cesar Borges e E.E.B. Humberto Hermes Hoffmann também serão pontos de votação. A E.E.B.Julieta Torres Gonçalves, em São Bento Baixo, irá receber os eleitores da Escola Municipal Vitor Savi, do Jardim Florença. E.E.M.Líbero Ugioni, no São Francisco, receberá também eleitores da Escola Municipal Ítalo Amboni do Cedro Médio e dos eleitores do Centro Comunitário da Vila Maria.

Podem exercer o direito do voto os eleitores que estiverem em dia com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e devem portar o título de eleitor e um documento com foto. O resultado será divulgado ainda no domingo, após o encerramento da votação.

Confira a lista dos candidatos

Andressa da Silva Rezende;

Bruna Bordignon Policarpi;

Celita Salvaro Biava;

Juliane Fernandes Aléssio;

Laura Colombo Spillere;

Magna Aparecida Candido Bett;

Maristela Aparecida Cardoso Destro;

Ruth Keller Vasconcelos do Nascimento;

Raimunda Edvânia Alcântara Correia;

Raquel Silvana Machado Nunes;

Renato Cavalheiro;

Rosinei Teresinha Margotti Darella Lorenzin Fernandes;

Vanessa Moretti Baldessar Antunes.