Eleição Coopera: chapa de Rogério Braz Feller é lançada em Forquilhinha

O candidato à presidência da Coopera, Rogério Braz Feller e os vices Marcos Spilere e Odo D’altoé foram recebidos nas dependências do Ideal E.C, na noite desta quinta-feira, 11. O ato marcou o lançamento da candidatura da chapa 1 para a cooperativa.

Com casa cheia, o evento contou com a presença de representantes das cidades de Forquilhinha, Criciúma, Nova Veneza e Maracajá, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças suprapartidárias.

Durante o evento, as falas foram de afirmação da necessidade dar continuidade ao projeto desenvolvido na cooperativa que a tornaria a melhor do Brasil, continuar entre as menores tarifas de energia e estar inserida com projetos sociais para atender aos associados.

Eleição Coopera: chapa de Rogério Braz Feller é lançada em Forquilhinha

O atual presidente Walmir Rampinelli destacou a importância desse time que tem o objetivo de vencer as eleições. “Nós queremos agradecer a essa força de um time que quer a continuidade de um trabalho de transformação da cooperativa. O Feller é um homem íntegro e que contribuiu muito nesses últimos anos para tornar a Coopera uma referência para outras cooperativas”.

Eleição Coopera: chapa de Rogério Braz Feller é lançada em Forquilhinha

“É uma noite de muita emoção poder contar com esse time espetacular de apoiadores da nossa chapa. Queremos fazer uma campanha propositiva baseada na experiência do cooperativismo. Nós podemos avançar ainda mais com projetos e ações em prol dos nossos associados. Por isso, nós temos um compromisso em continuar trabalhando e pedindo voto para a chapa 1, pois aqui estão pessoas que acreditam e compartilham a história da Coopera. Nós desenvolvemos junto com todos os diretores, colaboradores e associados, um trabalho de excelência. Mas acima de tudo um trabalho de honestidade, respeito ao associado e conseguimos transformar a Coopera na melhor do Brasil, um orgulho legítimo pelas conquistas passadas e uma aspiração de manter ou superar esse status no futuro”, finalizou Feller.