Colunistas

Ele fica?

O Criciúma encarou o Londrina de igual pra igual numa partida bem movimentada fora de casa, e trouxe na bagagem um importante e merecido empate em 1 a 1. A equipe mostra a cada jogo estar mais compactada e entendida do esquema tático de Wilson Walterkemper. Bem distribuída em campo e com os jogadores em várias situações dobrando a marcação, mostrando a mudança de atitude do grupo, reflexo do trabalho da nova comissão técnica. Na próxima rodada, o Criciúma encara o forte Red Bull Bragantino, em caso de vitória, Wilsão deve ser efetivado no cargo.

Vamos acompanhar e torcer pro nosso tigre e que os tempos de rugido forte do tigrão volte ao Heriberto Hulse!!!

PROMOÇÃO DE INGRESSOS A R$5,00!

Chegou a hora de o amor pela instituição falar mais alto, com a promoção feita pela diretoria e a sequência de dois resultados positivos, o torcedor carvoeiro precisa dar um respaldo para essa comissão técnica e jogadores e lotar o HH nessa segunda feira.

É jogo pra 10 mil pagantes!!!

DA TERRA

O lateral direito Claudinho, 19 anos, atleta das categorias de base do Criciúma que iniciou sua trajetória no projeto Anjos Futsal com o professor Jean Reis, está na relação de jogadores que enfrentam o Bragantino na partida dessa noite. Natural de Nova Veneza, o jogador vem sendo destaque na equipe júnior e é no momento, o artilheiro da equipe, mostrando ser um lateral promissor.

Sucesso ao garoto!

COSTELAÇO DO METRÔ

Como já é de praxe o Metropolitano realizou o seu tradicional costelaço e apresentou o seu elenco que vai disputar as competições do segundo semestre, Maykon Michels relatou que o evento foi um sucesso de público, e disse só ser possível essa realização com muito trabalho que vem sendo feito junto com a sua diretoria que tem se empenhado muito em todas as ações realizadas pelo clube. “Os meus parceiros me motivam a cada dia fazer o metrô mais forte” finaliza o presidente.

METROPOLITANO

Com a reaproximação de Jady Ferreira o clube espera vir muito forte no segundo semestre, e não vai medir esforços indo em busca do tetra estadual e bi nacional. Para isso, o clube continua se reforçando e na última semana apresentou o goleiro Júlio César que vem do Guarani da Palhoça, Lucas Crispim ex-Criciúma e também confirmou o zagueiro Léo Bortolin promessa da base do Criciúma, fechando o ciclo de contratações. O imbróglio sobre Roger Gaúcho continua a dar dor de cabeça a diretoria mas a confiança é total que Roger estará junto do elenco em todas as competições do segundo semestre. O Metrô estreia no próximo domingo 25/08 em casa contra o campeão da segunda divisão Ouro Negro de Forquilhinha.

HOMENAGEM AOS EX-PRESIDENTES

Na noite de hoje, 19 de agosto, o Caravaggio F. C., presta homenagem aos seus ex-presidentes. O evento acontece na sala de troféus, anexo ao Estádio da Montanha num evento aberto ao público e que deve contar com um grande número de simpatizantes. Dentre os nomes homenageados, Rene Vitalli foi o presidente que ficou por mais tempo à frente do clube e com a somatória de todos que passaram na presidência hoje o Caravaggio é sinônimo de organização e estrutura no futebol amador de Santa Catarina, além de ser um colecionador de títulos nos campeonatos regionais e estaduais, tendo também um titulo sul brasileiro! Parabéns ao clube pela justa homenagem e aos homenageados que marcaram época à frente do azulão!!!

CARAVAGGIO – AMISTOSO PREPARATÓRIO

Em jogo treino realizado na manhã do sábado (17/08), o Caravaggio foi superado pela equipe do AEC que também vai disputar o regional da LARM. Foi um jogo bem movimentado, e muitas chances de gols foram criadas. Serraninho aproveitou para fazer muitas experiências e alterações na equipe “fizemos um bom treino e muitas observações” analisou o diretor de futebol Neguinho. O Caravaggio vai em busca do sétimo título regional e tem a sua estreia marcada para domingo 25/08 na montanha diante do Mãe Luzia!

OAHLACROP FINALISTA

Em um grande jogo disputado em Nova Veneza a equipe do Oahlacrop garantiu vaga na grande final do regional da LUD. A forte equipe de nova Veneza chega para a final nos seus domínios com muita confiança e espera mais uma vez contar com a força da sua apaixonada torcida. O Oahlacrop conta com o artilheiro da competição Maurício Ghislandi e com a defesa menos vazada. Na final, a equipe vai enfrentar a forte equipe de Forquilhinha que desbancou o favorito Siderópolis na outra semifinal. Esse grande jogo vai parar a capital da polenta onde se espera mais uma vez um ginásio lotado empurrando o time mandante! Anota aí, quinta-feira, 22/08, 20:30h no ginásio municipal Alfredo Bortoluzzi.

FOTO: Alex Carrador

CITY

O novo representante de Nova Veneza no regional da LARM, segunda divisão,  realizou nesse sábado, 17/08, um amistoso preparatório e foi derrotado por 2×1 pelo Rui Barbosa, que disputa a primeira divisão. Foi o primeiro amistoso desse novo elenco onde “a falta de entrosamento atrapalhou um pouco, mas de modo geral, saímos muito felizes e com a certeza de que iremos crescer muito e fazer um grande campeonato e buscar nosso objetivo”, finalizou o treinador Rafael.

SUBIU

O Concordia é o outro integrante que vem da segunda divisão do catarinense série B 2019 para a primeira divisão. Agora, Concórdia e Almirante Barroso fazem a final da competição.

CAMPEÃO NACIONAL

O Brusque sagrou-se campeão brasileiro da série D. Numa partida emocionante diante de uma arena Amazonas lotada o Bruscão fez um grande jogo empatando por 2×2 e levando a decisão para os pênaltis e então, brilhou a estrela do goleiro Zé Carlos que anotou a última cobrança dando o título ao Brusque. Com isso, a equipe junta-se à Criciúma, Joinville e Avaí como as equipes catarinenses com títulos nacionais. Em 2020, o Brusque será o representante catarinense na série C do campeonato brasileiro.

MUNICIPAL VÔLEI MISTO DE NOVA VENEZA

Na última rodada do vôlei, a equipe Veneza foi derrotada pelo Carava por 2a0 enquanto na outra partida a DME/NV venceu o Caravaggio por 2a1. Na próxima rodada que ocorre nessa terça, 20/08,  se enfrentam DME X Veneza e na outra partida se enfrentam Carava x Caravaggio essa rodada promete fortes  emoções com duas partidas decisivas!

A rodada dupla ocorre no ginásio municipal Alfredo Bortoluzzi a partir das 19h.

FORQUILHINHA NO ESTADUAL FUTSAL SUB-13

No primeiro jogo a equipe de Forquilhinha sentiu as 11h de viagem e acabou derrotado pela equipe de Blumenau pelo placar de 6a4. Na segunda rodada, veio a vitória por 3a2 em cima de Jaraguá do Sul, já no terceiro jogo do fim de semana Forquilhinha foi derrotada pela líder Chapecó finalizando o turno da terceira fase do campeonato estadual sub-13. O returno acontece na cidade de Forquilhinha nos dias 20 e 21 de setembro. A competição iniciou com 35 equipes e hoje esta com 16 equipes na busca pelo título.

#NAARQUIBANCADAPV

Estreiando nossa #NAARQUIBANCADAPV a dinda Ângela Ghislandi com seus afilhados, Lucas e João na torcida pelo Oahlacrop no jogo da última quinta-feira na ginásio municipal de Nova Veneza.

Faça sua foto e envie para leandromelo@portalveneza.com.br. Não esqueça de colocar o nome de quem está na foto e em qual arquibancada você esta.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.