Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Colunistas

El capo del criciuma esporte clube

No sábado passado durante uma feijoada no salão de festa “Vô Marino” em São Bento Baixo, tive a oportunidade de almoçar junto e conhecer pessoalmente o empresário e presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra e o alagoano emblemático empresário no universo esportivo João Feijó.  “Piaser e un gran ‘strucon a luri!!!”

BETON PRESIDENTE

Confrade anfitrião do mês de novembro da Pan & Vin Marcelo Branco Pacheco fechou com chave de ouro as reuniões ordinárias deste ano que finda. A nonagésima ata da confraria neoveneziana Pan & Vin registra o alto estilo da entidade a união dos Confrades.

Pulsare P
Hotel Bormon
Auto Lavação de Venezia
Despachante Ostetto
Cia da Saúde
Borba Móveis

O centro de eventos da empresa ambientalista “Reflorestar” que fica no município de Turvo foi o palco da reunião. Uma nobre ceia, cardápio especial harmonizado com excelentes vinhos. Estiveram presentes os convidados especiais: O empresário neoveneziano Sanciro “Bistek” Ghislandi, de Meleiro o empresário Juventino Rosso, de Turvo Tadeu Arceno e Alencar Semler e seu pai João proprietários da Reflorestar. Na reunião aconteceu a eleição da diretoria para gestão 2018. Alberto Ranacoski é o novo presidente e Emerson Crippa seu vice. A Pan & Vin está organizando um tour para os vinhedos de Portugal. “Cin-cin-vin…!!!”

NOVANT’ANI DI LAURO

Parabéns ao neoveneziano senhor Lauro Ghellere que trocou de idade, e coloca idade nisso! Seu Lauro completou noventa anos. “Saùte e paxe Lauro ancoi e senpre!!!”

UNION PAR SEN

De joelhos e sorridentes o ex-prefeito de Forquilhinha Paulo Hoepers e a psicóloga neoveneziana Carolina Ghislandi filha do ex-prefeito Sérgio Ghislandi consagraram a união conjugal.

O evento aconteceu sábado passado e reuniu um grupo seleto de amigos na residência do casal na vizinha germânica Forquilhinha. Felicidades ao casal. “Chi pi basa la morosa, pi bastona la sposa!!!”

GRASIE DOTORE SILVIO BURIGO

Na semana passada encontrei com o doutor Sílvio Burigo na degustação de vinhos italianos no Empório do Varandas. O doutor é leitor do portalveneza em especial da coluna deste Bauco. Burigo parabenizou o trabalho de valorização da língua veneta que a coluna apresenta nos títulos dos artigos desta página. “Grasie dotore e bona letura!!!”

AMISI BERGAMASCO E VÈNETO

O turvense doutor Rogério Carlessi e o mega empresário neoveneziano Cide Damiani na feijoada de sábado que reuniu dezenas de amigos no cinematográfico salão de festas “Vô Marino” no distrito de São Bento Baixo. “Bravi!!!”

 

Nicola 1

Coopera rodapé
Topo