E vamos de lockdown (de novo)!
Colunistas Gabriela Aléssio

E vamos de lockdown (de novo)!

Olá people! Como estão? 

COVID bombando, gente morrendo diariamente e o meu feed do instagram e facebook abarrotado de festinhas privadas com 50 pessoas, viagens, e galera tudo se abraçando como se a gente tivesse vivendo tranquilamente sem precisar de máscara…Cada dia mais difícil defender o brasileiro. 

Enquanto isso, na capital nacional da polenta: No decorrer dessa semana, Nova Veneza recebeu aproximadamente 220 doses da vacina, e na manhã desta sexta-feira, 05, rolou a imunização do grupo de idosos de 80 à 84 anos em formato drive-thru! Segundo o secretário municipal de saúde, até a próxima semana todos os idosos dessa faixa etária estejam devidamente vacinados. 

Vamos aos destaques dessa semana:

E vamos de lockdown (de novo)!

Fran Margotti que além de ser uma profissional de extremo bom gosto, não perde a pose e o estilo nem nas visitas à obra!! Lindíssima!!

Nunca na história dessa cidade, nós estivemos tão bem de informação como estamos atualmente! Os setores de comunicação da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, ambos dominados por jovens, estão fazendo um excelente trabalho! Para quem ainda não está acompanhando, acompanhe. Dá gosto de ver!

Está aberta a temporada das tentações!! As redes sociais estão sendo tomadas por ovos de colher, coelhinhos e a gente aqui só se segurando pra não largar a dieta! #foco 

E vamos de lockdown (de novo)!

Sobre mulheres que eu conheço e admiro: Vanessa Carradore em uma das paredes mais instagramáveis da venezinha city! 

E vamos de lockdown, de novo! Por determinação do Governo do Estado, todos os serviços não essenciais deverão permanecer fechados. Os pontos turísticos de Nova Veneza estarão fechados para visitação. Bares, restaurantes e similares poderão atender por delivery ou take away (retirada no local). 

Para finalizar, diretamente de 1985! Old but gold! 

Por hoje é isso!
Beba água, coma frutas & fique em casa!
Beijos!
(@_instagabi_)

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.