Por João Manoel Neto
Eles foram os primeiros a paralisar as atividades e provavelmente serão os últimos a retomar os trabalhos em meio a pandemia do Coronavírus/Covid-19. Há mais de um mês sem trabalhar, donos de casas noturnas e representantes de bandas da região apresentaram na sexta-feira, 24, ao deputado Rodrigo Minotto (PDT) demandas expondo as dificuldades enfrentadas pelo setor neste momento.
“Há uma preocupação muito grande com essa situação, porque a maioria depende desse trabalho para sobreviver, e não tem caixa para conseguir se manter. Alguns, inclusive, já estão passando dificuldades para comer. Vamos tentar encontrar uma alternativa para minimizar esse sofrimento”, coloca Minotto.
O grupo formará uma comissão e apresentará uma carta de reivindicações para que o deputado entregue ao Governador Carlos Moisés. “Desde a postergação do pagamento de impostos, até uma linha de crédito do Governo do Estado, com um prazo de carência, para que eles possam enfrentar essa crise do Coronavírus com dignidade. Assim que receber esse ofício vou tratar do assunto com o Governador Moisés”, explica o parlamentar.
Estamos todos juntos nessa causa esperamos que o nosso governador olhe pela nossa classe obrigado