Doce de Irmãs inaugura segunda filial em Nova Veneza
Empreendedorismo

Doce de Irmãs inaugura segunda filial em Nova Veneza

A história de uma paixão por doces que começou com a produção de ovos de chocolate para a Páscoa cresceu, e hoje ganhou mais um capítulo. A Doce de Irmãs, cafeteira inaugurada em 2020, em Caravaggio, em apenas um ano já ganhou uma nova loja, anexa ao Supermercado Bistek, em Nova Veneza.

As proprietárias, Fabíola e Jadna Spillere, são irmãs. E foi desse parentesco, e da “mão boa para doces”, que surgiu o nome da cafeteira. “Cada um tinha a sua profissão e trabalhávamos com os pedidos como um extra para as duas. Mas não imaginávamos que este extra viria a se tornar nossa nova profissão” conta Fabíola.

Doce de Irmãs em Nova Veneza

Tudo mudou em 2019, após a realização de um café organizado no Hotel Dolomiti, em Caravaggio. Na ocasião, preparada para expor o cardápio de doces por encomenda aos clientes, surgiu a ideia da cafeteira. Em 2020, a primeira filial da cafeteira foi inaugurada, no mesmo local utilizado para a exposição. Nesse café, o espaço permite a realização de eventos como aniversário e pequenas confraternizações.

“Nos aperfeiçoamos e dedicamos tempo integral para a cafeteria. Tudo foi acontecendo sem que tivéssemos planejado, porém, com muito empenho. A oportunidade de uma nova filial surgiu agora em 2021, e nós abraçamos a ideia”, contou Fabíola. 

Na nova loja, os favoritos dos clientes, como a Banoffe e o empadão de frango, duas delícias clássicas preparadas com muito amor, estarão presentes. Mas o cardápio é bastante diverso, com opções doces, salgadas, vegetarianas e mais de dez tipos de café. O atendimento será de segunda a sábado, das 9h às 19h, e no domingo, das 9h às 17h.

Doce de Irmãs: o sonho agora aumentou

Tudo aconteceu rápido e sem um grande planejamento das irmãs, apenas seguindo as oportunidades que surgiram. Porém, após a segunda loja, elas já planejam mais uma filial. “Agora nós temos o sonho de mais um café, uma terceira loja em outra cidade. Mesmo sendo um momento delicado, estamos com calma e organização fazendo planos para o futuro” comentou Jadna.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.