DME promove Municipal de Bocha de Piumbo

Competição irá ocorrer nos próximos dois finais de semana

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza vai promover o Campeonato Municipal de Bocha de Piumbo “Aristides Mondardo”, nos próximos dois finais de semana. A competição irá ocorrer em duas etapas, sendo a primeira neste sábado, 27, no distrito de Caravaggio, com todos os times participantes buscando por uma vaga na final. A segunda etapa ocorre no próximo final de semana, com os quatro finalistas da competição.

Os times que ainda não se inscreveram na competição, podem realizar a inscrição no local a partir das 9h, que será na cancha do Moa Dagostin, na rua Francisco Ronchi. “Desde que se enquadre no regulamento e nas normas das competições do município, que é ser de Nova Veneza, morar ou trabalhar, podem se inscrever na hora para participar do campeonato”, pontua o diretor de esportes, Roberto Bortolotto.

Os quatro finalistas terão direito a premiação em dinheiro, que será revertida das inscrições das equipes. Para mais informações, entre em contato com o DME pelo telefone (48) 99813-2350.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!