Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Esporte

DME promove final do Municipal de Voleibol nesta quinta-feira

O Departamento Municipal de Esportes (DME), promove nesta quinta-feira, 9, a final do Campeonato Municipal de Voleibol 2018 nas dependências de esportes Alfredo Bortoluzzi, em Nova Veneza. A primeira partida que irá definir o terceiro e quarto lugar será entre Caravaggio e Veneza Volei, às 19h. Já a decisão entre São Bento Baixo e Carava está marcada para às 20h.

De acordo com o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini o campeonato foi resgatado. “Desde 2014 que a cidade não contava com o municipal de voleibol e, em 2018, conseguimos reativar com disputas bastante acirrada contando com sete equipes”, relata.

Escolinhas

O DME criou uma escolinha de voleibol no início de 2017 e conta com aproximadamente 100 crianças e jovens na prática do voleibol. Também  desenvolvemos um projeto de vôlei no ginásio de esportes na E.B.M Bairro Bortolotto para crianças até 12 anos, de ambos os sexos. E será iniciado um projeto na E.E.B. Abílio Cesar Borges assim que for concluída a reforma do ginásio de esportes.

Cristiane Freitas


Coopera rodapé
Topo