Dirigentes do Caravaggio visitam a Federação Catarinense de Futebol

Durante a conversa foram tratados assuntos do futebol amador e profissional.

Três dirigentes do Caravaggio Futebol Clube visitaram a Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde desta quarta-feira, 7. Os representantes do time de Nova Veneza foram recebidos pelos presidentes da FCF, Rubens Angelotti; e da Larm, Guilherme Gomes, além de outros membros da entidade que gere o futebol estadual.

O Azulão da Montanha foi representado por seu presidente, Samuel Milanez; pelo vice, Moisés Spilere; e pelo diretor de Futebol, Maurílio Gralha. Durante a conversa foram tratados assuntos das atividades amadoras e profissionais.

O Caravaggio não descarta a possibilidade de disputar a Série C do Campeonato Catarinense de 2021. “Hoje precisaríamos pagar algumas taxas para a CBF e a FCF e construirmos um muro ao redor do nosso estádio. Vamos conversar com toda a direção para ver se isso é viável”, comentou Milanez.

O presidente do clube de Nova Veneza também reforçou que houveram questionamentos sobre o futebol amador. “Nós estamos com saudades de ver nosso estádio cheio e a bola rolando. Infelizmente, ainda não há condições para que aconteça, até por isso cogitamos a possibilidade de ingressar no profissional”.

O diretor esteve presente em uma reunião online há duas semanas, que tratou sobre a Série C do Catarinense, que deverá iniciar em setembro. Ao todo participaram da reunião representantes de 14 clubes.  

Por Fabrício Júnior / FJR Sports