Três diretores do Caravaggio Futebol Clube estiveram na manhã desta quarta-feira (30) conhecendo as instalações do Centro de Treinamentos do Palmeiras. O trio foi recebido pelo Gerente Operacional da Academia de Futebol, Richard Novais.
O presidente do Azulão da Montanha, Samuel Milanez; o diretor financeiro Cássio Zanette; e o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi, entregaram ao representante alviverde uma camisa do Caravaggio e o livro que fala sobre os primeiros 50 anos do clube. “Somos gratos ao Gerente de Futebol, Cícero Souza, que desde o primeiro contato nos recebeu muito bem e conseguiu alinhar nossa visita aqui. Fomos bem recebidos também pelo Richard e por todos os funcionários do Palmeiras. Foi uma visita muito boa e de bastante conhecimento para nós”, destacou Milanez.
Segundo o dirigente, mesmo iniciando há pouco tempo no futebol profissional, o Caravaggio buscará ter uma boa estrutura relacionada ao futebol. “As instalações de academia, alojamento, gramados, entre outros departamentos são fundamentais para o andamento de um grande clube. É claro que temos muitas outras missões ainda pela frente, mas conhecer espaços como esse também é importante para pensarmos no futuro”, comentou o presidente do Azulão.
O diretor de Marketing do time de Nova Veneza também falou sobre a importância de aprender coisas novas com um clube de grande expressão no futebol nacional e internacional. “Sabemos da força que tem o Palmeiras, de toda sua história e paixão do seu torcedor. O clube tem uma das melhores estruturas do Brasil e uma gama de produtos sensacional para seus torcedores. Já estamos voltando com grandes ideias nessa área”.
Os dirigentes estão em São Paulo em compromissos particulares e aproveitaram um espaço em suas agendas para conhecer a Academia de Futebol do Palmeiras.
Por Fabrício Júnior