Prefeitura
Segurança

DIC prende dois homens por participarem de homicídios no Morro da Cruz

DIC Criciúma

Operação no bairro Santo André deu cumprimento seis mandados de busca e apreensão em residências de pessoas envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e nos homicídios.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu dois homens na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro Santo André em Criciúma. Eles são acusados de participação nos homicídios de Edmilson Lopes Gomes e Daniel Anacleto Teixeira, que ocorreram em maio de 2016 e abril deste ano, respectivamente.

Conforme o delegado titular da DIC de Criciúma, André Milanesi, a operação policial resultou na prisão em flagrante de um jovem de 22 anos, e outro, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nas residências dos detidos foram encontradas drogas, dinheiro e rádios comunicadores sintonizados na frequência da Polícia Militar. Um deles também foi autuado pelo crime de furto de energia, pois a instalação elétrica de sua casa era ligada diretamente na rede sem passar pelo medidor de consumo.

Lojas De Mattia
Despachante Ostetto
Amboni Refrigeração
Veneza Construções
Veneza Multimarcas
Auto Lavação de Venezia

Contra o rapaz de 22 anos, haviam dois mandados de prisão em aberto, um por ter praticado uma tentativa de homicídio contra um casal em 2015 no bairro São Sebastião, e o segundo por ter participado do homicídio de Jeferson Pereira Florentino, morto a tiros em 25/06/17, sendo seu corpo queimado nas proximidades do Morro do Cruz, crime semelhante aos praticados contra Daniel Anacleto e Edmilson Gomes.

O jovem estava foragido da justiça há dois anos e meio, sendo uma das pessoas mais procuradas pela polícia de Criciúma.

Participaram da operação, policiais civis da 1ª e 2ª DP de Criciúma, Içara, Balneário Rincão, Siderópolis, Forquilhinha, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Willians Biehl / Fotos: DIC Criciúma

Apreensão Bodinho

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo