Descubra mais sobre o visto eletrônico para uma viagem à Turquía.

: Entenda como funciona o visto eletrônico para ir até a Turquía.

Conhecer novas culturas em partes diferentes do mundo é uma ótima forma de abrir a mente a novas realidades. Um dos destinos internacionais mais procurados dos últimos anos tem sido a Turquía um país de cultura completamente diferente da brasileira, conhecer esse país te ajuda a descobrir novas formas de enxergar o mundo sem contar que é uma ótima maneira de aproveitar a vida.

Para entrar na Turquía é necessário ter um visto físico ou digital, o processo para tirar um é bem simples. Caso tenha qualquer dúvida acesse: visaturquia.com.mx e confira você mesmo como é processo para tira rum visto na Turquía e ainda descubra um pouco mais sobre o país.

A Turquía está repleta de pontos turísticos interessantes e eventos muito legais de acompanhar. O país também possui muitas oportunidades de trabalho estudo sendo ideal para passar as férias, mas também para ficar por mais tempo para estudar ou trabalhar. Para entender melhor como tirar o visto para chegar até lá acesse: visaturquia.com.mx.

Seja numa viagem a negócio ou para turismo, viajar para a Turquía ter um visto eletrônico é bem mais prático. Agora você pode andar com o visto na tela do seu celular e dispensar a necessidade de andar com um visto feito com carimbo e papel, algo muito fácil de perder ou até mesmo de estragar e ter problemas dentro do país.

Entendendo melhor o visto eletrônico

O visto eletrônico e-Visa é concedido pelo próprio governo Turco, ele é válido tanto para viagens de negócio quanto para turismo. Para tirar um é bem simples, basta ter um passaporte válido, comprovante de renda compatível ao tempo que vai passar no país, e bilhete de ida e volta dependendo do período em que deseja ficar na Turquía.

Existem dois tipos de visto um para ficar menos de 30 e outro para ficar 90 dias. Você pode solicitar qualquer um dos dois, desde que comprove a renda o bastante para que consiga estádia pelo país. Os valores do visto são de aproximadamente R$ 69 euros para o documento de 30 dias e podem chegar a até R$ 129 euros para 90 dias.

Vale lembrar que o visto físico leva de um a dois meses para ficar pronto, portanto se pretende viajar para a Turquía é necessário fazer um bom planejamento. O documento digital funciona igualzinho ao de papel, com uma grande diferença de ser bem mais prático.

Com o documento digital você só precisa andar pelas ruas da Turquía com ele e pode resolver qualquer problema sem ter nenhum estresse. Sem contar que o documento digital é mais fácil de manter seguro, afinal de conta em papel você perde validade se molhar o papel ou rasgar, dependendo até mesmo assar o carimbo tira a validade do documento e pode gerar muitas dores de cabeça.

Vantagens do visto eletrônico

O documento eletrônico trás mais vantagens do que apenas a praticidade de ter ele em mãos. Uma das vantagens é que você 100% de desconto no documento na embaixada, dessa forma você não precisa gastar valores altos se precisar de um segunda via ou algo parecido. O processo de conseguir o visto é totalmente online e pode ser feito através de computadores ou celular.

A ideia do documento eletrônico é justamente tornar mais rápido e prático, diferente do visto físico esse fica pronto em 3 dias ou até menos. Com ele você pode acessar o país da Turquía e conseguir andar nas ruas de lá dentro da legalidade.

Outro ponto importante a se considerar ao pedir o visto eletrônico é o fato de que não são todos os países que conseguem ficar por lá mais de 30 dias. Portanto, se estiver saindo de um país diferente do Brasil é muito importante consultar qual o prazo máximo que seu visto pode ter para evitar qualquer problema durante uma viagem para a Turquía.

Descubra mais sobre o visto eletrônico para uma viagem à Turquía.