Esporte

Delegação de Nova Veneza embarca para participar do 32° Joguinhos Abertos

Por Cris Freitas

Município terá participação no atletismo e no vôlei de praia.  

A delegação de Nova Veneza embarcou nessa quinta-feira, 18, para disputa da 32° edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Atletas do Departamento Municipal de Esportes (DME) irão disputar provas de atletismo e vôlei de praia.

Pela primeira vez o município chega à etapa estadual com o vôlei de praia. Sob o comando do técnico Moacir Vefago Junior, as atletas Danieli Mattei Felisbino e Débora Velho Lopes serão as responsáveis por levar o nome de Nova Veneza a nível estadual.

No atletismo, o professor Roberto Bortolotto irá comandar a equipe que conta com três atletas. Mikaely Michels Demo irá competir as provas de 100m e 200m rasos, Larissa da Silva Lúcio buscará a medalha nas provas de 800m e 1.500m rasos, enquanto João Victor Padilha irá disputar as provas de 100m e 200m rasos.

O diretor do DME, Hériton Sandrini, avaliou como importante a participação de Nova Veneza no evento. “Isso mostra a evolução, crescimento dos nossos trabalhos sociais. Nada melhor que essas competições para que nos possamos mensurar o nível técnico do que vem sendo feito”, comentou.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.