Definida a empresa que irá operar serviço aeromédico na região

A empresa Ozz Saúde Eirele foi declarada vencedora do pregão realizado no dia 30 de novembro para executar o Serviço Aeromédico (Sarasul).

Isso aconteceu após análise do recurso apresentado pela segunda colocada. “A pregoeira e equipe técnica decidiu manter decisão que declarou a Ozz vencedora”, afirmou o advogado Giovanni Dagostin Marchi, que responde pelo departamento jurídico do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM-Amrec).

Hoje à tarde a comissão responsável pela organização do serviço Sarasul se reuniu para verificar e definir os compromissos do CIM-Amrec e prefeitura de Criciúma, para deixar tudo pronto para a empresa vir e se instalar.

Na próxima quarta-feira, 9, uma nova reunião, junto a empresa vencedora, deve definir a parte técnica e definir o início do funcionamento do serviço. No dia deve ser feito a assinatura do contrato, além de definir a forma de avaliação e monitoramento do serviço.

Sobre o Sarasul

O serviço terá contrato de 12 meses, onde a empresa fornecerá o pessoal e os materiais médicos e medicamentos.

Estão previstos na operação um médico e um enfermeiro que ficarão de prontidão por 12 horas na base do SAER, 7 dias por semana. O contrato ainda prevê um farmacêutico disponível por 20 horas semanais. O Sarasul vai atender toda a Mesorregião Sul Catarinense (Amrec, Amesc e Amurel), assegurando serviços de urgência e emergência gratuita exclusiva aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Por Antonio Rozeng

  • Definida a empresa que irá operar serviço aeromédico na região
  • Definida a empresa que irá operar serviço aeromédico na região
  • Definida a empresa que irá operar serviço aeromédico na região