Solidariedade

De 10 a 16 de maio, APAE promove pedágio solidário virtual

blank

Todo ano a Apae de Nova Veneza promove o pedágio solidário. Os recursos adquiridos nas atividades são para custeio e manutenção dos serviços ofertados pela entidade de forma gratuita a todas as pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. No último ano, devido a pandemia do covid-19, a APAE não conseguiu realizar a ação, porém neste ano se adequou e trouxe um novo formato.

Conforme a presidente Nordia Nazari, a ideia surgiu em reunião com a diretoria da APAE. “Anualmente realizamos três eventos que visam buscar recursos para manutenção dos trabalhos. Com a pandemia, infelizmente não pudemos manter nossas ações. Pensando numa forma de não expor nossos voluntários e nem as pessoas que param seus carros para doar, decidimos então pelo pedágio solidário virtual”, comentou. “Dessa forma, quem todos os anos fazia sua doação presencial, terá uma semana para doar através do PIX ou depósito em contas”, acrescentou a presidente.

O pedágio vai ocorrer de 10 a 16 de maio. Os interessados em colaborar com a APAE podem usar a chave PIX 75566125000182. Quem preferir também pode fazer sua doação através de depósito bancário.

Banco do Brasil AG 2357-4 – CC 208805-3
Sicoob AG 3074 – CC 48792-9
Sicreed AG 2604 – CC570575

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.