Por Cris Freitas

Os recursos serão investidos para a compra de um caminhão. 

Nova Veneza é mais um dos municípios contemplados com a liberação de recursos do deputado federal Daniel Freitas (PSL). A entrega oficial de R$ 350 mil que serão investidos na compra de um caminhão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, na Prefeitura.

O prefeito Rogério Frigo e o vice Sérgio Alberto Spilere receberam o parlamentar e o deputado estadual Jessé Lopes acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, César Augusto Pasetto e dos vereadores Aroldo Frigo Junior, Arlindo da Silva e Rodrigo Spilere, além dos secretários municipais.

“Sou apaixonado pelas pessoas de Nova Veneza, pela cidade e por tudo que faz ela ser especial. Menos Brasília e mais Brasil o governo tem se esmerado para isso. São apenas seis meses de trabalho. Não olhamos bandeiras partidárias e priorizamos o atendimento a todos os municípios, e quero ser um grande parceiro de Nova Veneza. Essa é a minha primeira ação e contribuir com todos os municípios da Amrec, Amesc e Amurel”, revelou vice-líder do PSL Na Câmara dos Deputados e representante da região, Daniel Freitas.

O prefeito Rogério Frigo fez um agradecimento especial ao parlamentar pela liberação do recurso à Nova Veneza. “Os municípios pequenos precisam deste aporte das esferas estadual e federal para garantir a qualidade de vida dos neoevenezianos. Todo o recurso que recebemos é importante para investirmos em nosso município. Quero agradecer pelo teu trabalho e empenho em ajudar Nova Veneza”, afirmou o gestor.

O encontro contou ainda com o presidente da sigla no município, Ademir Argolo e o vice Milton Nuernberg.