Tecnologia

Curso de Youtuber será oferecido pela Satc

Por Eduardo Maciel

As aulas devem iniciar no mês de junho.  

Pensando em seus alunos e na população que tem dificuldade de se expressar publicamente, a Satc desenvolveu o curso de Youtubers. As aulas terão início no dia 1º e se estenderão até 29 de junho, com carga horária de 20h, ocorrendo somente aos sábados das 8h às 12h. O foco é para jovens e adultos a partir dos 15 anos.

“Nós vamos trabalhar dentro de uma proposta pedagógica, que é ajudar o aluno a não ter vergonha de ir na frente dos colegas apresentar um trabalho, ou aquela pessoa que não consegue se expressar em público. O curso vem para somar, além de aprender quais ferramentas que os youtubers usam é claro”, explica o analista de negócios dos Cursos Livres da Satc Eduardo Antônio Just.

Trabalhar as habilidades que as pessoas poderão usar no futuro é um dos objetivos das aulas. “A comunicação vai ser abordada dentro do curso, totalmente ligada à maneira como se expressar dentro da plataforma do Youtube. É uma nova aventura profissional”, esclarece o professor e youtuber Carlos Henrique Sampaio.

As inscrições e informações sobre valores estão disponíveis na secretaria dos cursos de Extensão da Satc ou através do telefone (48) 3431-7509.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.