Curso de Atendente de Farmácia em Nova Veneza

O instituto Mix de Profissões de Nova Veneza anuncia novas vagas para o curso de Atendente de Farmácia; matrículas abertas até dia 13 de novembro!

Como funciona o curso?

De acordo com o gestor da unidade, Matheus, “o curso é feito por meio de aulas presenciais que acontecem uma vez na semana, sempre no período da noite. Nossa turma tem capacidade máxima para 20 alunos, mas por conta das medidas de segurança nós reduzimos para 10. Com a entrada do novo módulo do curso, nós vamos abrir 5 novas vagas visto que metade da turma ainda não vai concluir o curso!

Por que fazer este curso?

Além de oferecer os conhecimentos farmacêuticos necessários para uma rotina em farmácia, o curso também prepara o aluno para ter boas vendas no estabelecimento de trabalho. Sendo assim, o aluno formado estará completamente preparado para atuar no mercado! Além disso, todos os alunos contam com a garantia de aprendizado, um dos maiores benefícios que escola oferece. Com isso, caso o aluno termine o curso e ainda sinta insegurança para atuar, ele poderá refazer o curso todo sem nenhum custo adicional; basta ter uma boa frequência!

Mercado de trabalho

Normalmente um profissional de farmácia é comissionado por suas vendas, fato muito positivo quando pensamos em crescimento pessoal! Além disso, podemos afirmar com base em dados do Guia 2017 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), que o Brasil ocupa a 8ª posição no ranking mundial do mercado farmacêutico. A expectativa é que em 2021 o país alcance a marca de 5º maior mercado industrial farmacêutico do mundo. Sendo assim, parece uma boa aposta!

Oque acha? Essa é a nossa melhor dica nesta semana. Se você quiser saber melhor como o nosso curso pode te ajudar a conquistar seus objetivos, entre em contato conosco ou venha até a nossa escola; estamos te aguardando…

Por Lucas Martins

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!