Criciúma Shopping presenteia comunidade com carrossel gratuito
Entretenimento

Criciúma Shopping presenteia comunidade com carrossel gratuito

Em outubro, para comemorar os 25 anos do estabelecimento e o mês das crianças, atração está disponível para quem quiser prestigiar

Com o intuito de trazer alegria para a criançada e comemorar seus 25 anos de história, o Criciúma Shopping presenteia seus visitantes com uma incrível e brilhante atração, de forma totalmente gratuita. Durante todo este mês – até o próximo dia 31 –, aqueles que passarem pelo local poderão desfrutar de um belo carrossel, que está exposto no hall de entrada.

Outubro é sempre um mês muito especial para o Criciúma Shopping. Além do Dia das Crianças, que traz muita alegria para o estabelecimento, o período traz a celebração de mais um ano de atuação, sempre no dia 29. E com o propósito de trazer atrações que possam agregar na vida das pessoas que visitam o shopping da família, essa data importante não poderia ser esquecida ou deixada de lado.

“É muito gratificante poder comemorar essa data tão especial junto com os nossos visitantes. Sempre prezamos por ações que beneficiem a comunidade e essa é mais uma delas. O aniversário é nosso, mas a comemoração é de todos”, aponta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Para garantir que todos possam embarcar nessa aventura, instrutores estarão no local gerenciando o fluxo de pessoas.

A atração comporta até 18 crianças e, para quem ainda tem uma alma brincalhona, a diversão também está garantida, pois o equipamento tem capacidade para até 14 adultos. O horário de funcionamento, com a intenção de poder atingir um maior número de pessoas, será diferenciado nos fins de semana.

De segunda a quinta-feira, das 12h às 20h, todos poderão ter um belo passeio no carrossel. Já nas sextas, sábados, domingos – além do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro –, a atração funcionará em horário estendido, a partir 12h e até as 22h. 

Por Catarina Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.