Criciúma Shopping abre as portas em horário diferenciado no último dia do ano

Por conta do Réveillon, estabelecimento funcionará das 10h às 18h na véspera do feriado

O Natal sem sombra de dúvidas movimentou intensamente a cidade. A data, que muitos esperaram ansiosamente durante doze meses, foi comemorada com diversas atrações gratuitas no Criciúma Shopping, para toda a família. E agora, com o fim de 2021 se aproximando, bem como o intuito de não deixar faltar nada nas comemorações da virada do ano, o estabelecimento abrirá as portas em um horário diferenciado para atender toda a comunidade.

Ainda nesta quinta-feira, 30, o shopping estará aberto e com as lojas funcionando das 10h às 22h, enquanto os restaurantes da praça de alimentação e lazer iniciam as atividades às 11h e encerram o expediente às 22h.

Já na sexta-feira, dia 31 – véspera de Ano Novo –, haverá uma pequena mudança. Neste último dia de 2021, o Criciúma Shopping abre as portas para o público às 10h e fecha às 18h. As lojas abrem no mesmo período, mas encerram seu atendimento uma hora antes, às 17h, enquanto a praça de alimentação e operações de lazer funcionarão das 11h às 17h.

Na sequência, o Shopping da Família estará completamente fechado no primeiro dia de 2022, para que todos possam aproveitar o momento junto com as pessoas que amam. Mas no domingo, 2, a programação volta ao normal, com abertura do espaço às 10h e fechamento apenas às 22h. As lojas funcionarão com atendimento ao público no horário habitual de domingo, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, assim como operações de lazer, das 11h até o horário de encerramento das atividades do dia no Criciúma Shopping. 

Por Catarina Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!