Credisol elege nova presidência

Luiz José Damázio é o novo presidente da instituição em Criciúma

A Instituição de Crédito Solidário – Credisol elegeu nesta semana a nova presidência. Luiz José Damázio, representante da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), estará no comando da instituição pelos próximos três anos, ao lado do vice-presidente, Carlos Roberto Albertani, representante da OAB Subseção Criciúma.

“A Assembleia da entidade elegeu a chapa única formada por sete conselheiros, que são representantes das entidades associadas. Posteriormente, os conselheiros eleitos indicam o presidente e o vice-presidente”, detalha o presidente Luiz José Damázio.

A Credisol tem o objetivo de fortalecer os pequenos negócios por meio do microcrédito produtivo e orientado. “A instituição oportuniza aos autônomos e às pequenas empresas acesso a crédito de forma simples e a oportunidade de receber orientação técnica gratuita para fortalecer o seu negócio”, explica Damázio.

Abrangendo a Região Carbonífera e do Extremo Sul, a instituição conta com 60 funcionários, com uma aplicação mensal de R$ 5 milhões, o que totaliza cerca de 700 operações por mês.

“Focaremos em diversas ações para dar continuidade ao crescimento da Credisol e na geração de informações e controles, garantindo a sustentabilidade da entidade”, reforça o presidente.

A Credisol está localizada na Rua Augusto dos Anjos, 263, no Bairro Pio Corrêa. 

Por Deize Felisberto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!