Covid-19: entenda como corretoras de opções binárias estão superfaturando com a crise

O covid-19 tem afetado o sistema financeiro, e tem causado a retração da economia do mundo inteiro. Em especial nos países em que há maior contaminação pelo vírus.

Em se tratando de mercado financeiro, o novo coronavírus não tem atingido apenas os investidores e os traders que atuam diariamente na Bolsa de Valores, mas também outros mercados, como é o caso do preço de commodities, ouro e títulos.

Porém, as corretoras de opções binárias estão indo na contramão do mercado, e aumentando o seu faturamento nesse momento de volatilidade do mercado.

Para saber mais sobre esse assunto, e como as corretoras de opções binárias estão superfaturando com a crise, indo na contramão do mercado atual, continue lendo e descubra tudo aqui.

O que são opções binárias e como as corretoras estão tendo um superfaturamento nesse momento de crise

 Antes de mais nada, vamos entender melhor o que são opções binárias. Trata-se de instrumentos financeiros, que o investidor utiliza para “apostar” em um determinado resultado. Assim, ele tem a oportunidade tanto de ganhar, quanto de perder.

Dessa forma, quando alguém investe em opções binárias, ele está acreditado na tendência de alta ou de queda de um ativo ou bem, que podem ser, por exemplo, moedas, ações ou commodities. E as operações acontecem em um prazo super curto (em torno de 30 a 60 segundos ou, até mesmo, de 30 minutos, por exemplo).

Além disso, o investidor não precisa acertar exatamente quanto será o valor da alta ou da baixa. Tudo o que ele precisa é acertar se o ativo ou bem terá um aumento ou uma queda no preço.

As opções binárias têm sido uma das principais alternativas de investimento nesse período de volatilidade do mercado, por causa do covid-19. É por isso que as corretoras estão tendo um enorme faturamento nesse período. Os investidores estão enxergando muita oportunidade diante do cenário atual.

Dicas para iniciar no mercado de opções binárias

Com a crise causada pelo covid-19, grande parte das pessoas estão em busca de novas oportunidades de investimentos, e de maneiras práticas de ganhar dinheiro, sem precisar sair de casa.

Covid-19: entenda como corretoras de opções binárias estão superfaturando com a crise

Por isso, se você se interessou pelo mercado de opções binárias, e gostaria de começar a investir, então, precisa ficar atento às dicas que apresentamos abaixo. Elas farão toda a diferença para você dar os primeiros passos no mercado de opções binárias. Confira!

1 – Encontre uma boa corretora ou plataforma de investimento: para investir com segurança, é preciso encontrar uma plataforma que seja confiável, registrada e que tenha recebido boas recomendações dos seus usuários, como é o caso da iqoption, por exemplo.

2 – Comece as negociações com um capital mínimo: invista o mínimo possível quando estiver começando a operar. Afinal de contas, como você ainda não tem experiência suficiente, terá mais chances de ter prejuízo. Investindo pouco, esse risco é atenuado.

3 – Treine com a conta demonstração: a conta demo é uma das ferramentas mais utilizadas por quem está começando a investir no mercado financeiro. Por meio dela, com a binomo, é possível simular, principalmente, as entradas e saídas nas operações, e usando dados reais, mas sem o risco de perder o seu dinheiro, pois a conta utiliza um capital fictício.

4 – Tenha disciplina e trabalhe o seu psicológico: apesar de algumas pessoas não acreditarem, o fator psicológico pode influenciar muito nas suas decisões. Por isso, procure trabalhar essa questão antes de começar a investir no mercado financeiro.

Da mesma forma, é preciso ter disciplina, obedecer às suas estratégias previamente definidas, e saber a hora certa de sair das operações.

É possível ganhar muito dinheiro com as opções binárias. E as corretoras estão aproveitando essa oportunidade para alavancarem o seu faturamento.

4 Comentários

  1. Portal Veneza, muito legal a materia.
    Tudo que um pessoa precisa saber para fazer dinheiro no mercado de opções binarias
    Dinheiro pingando todos os meses na sua conta.