Por Francine Ferreira

Um dia especial, com comida boa para saborear e comemorar, em família, mais um Dia das Mães. É para que este cenário se torne realidade, que a Costela do Morelli irá preparar um cardápio especial no próximo domingo, 10. E os interessados nos pratos, que serão servidos com acompanhamentos diferenciados e o tradicional sabor caseiro, precisam efetuar reservas.

A Costela do Morelli funciona há mais de 15 anos em Nova Veneza, funcionando aos domingos com entrega de costela e frango assado. O negócio, que começou com o avô de Carolaine Morelli, hoje é administrado em uma parceria que envolve seu pai e seu tio.

“Já virou tradição para muitas famílias da região, aos domingos, encomendarem costela ou frango conosco. Para o Dia das Mães, estamos preparando um cardápio ainda melhor, teremos mais opções em termos de acompanhamentos, para proporcionar às famílias um almoço mais gostoso e especial”, conta Carolaine.

No cardápio de Dia das Mães, estarão inclusos: costela assada (caindo do osso), contrafilé no ponto, frango assado com recheio de farofa de carne moída, maionese, farofa, salada de repolho e tomate, pão-de-alho e purê de aipim com carne moída.

“Está de ficar com água na boca mesmo! Nossa família prepara tudo com muito carinho e o capricho de sempre, porque prezamos muito pelo sabor e queremos satisfazer a todos. Trabalhamos em família, para levar o melhor para as outras famílias”, completa.

A agenda para reservas já está aberta, pelo Instragram @costeladomorelli ou por meio dos contatos (48) 98809-0609 e (48) 3476-0206. Há um número limitado de pedidos, por isso, interessados devem efetuar suas reservas antecipadamente.

A Costela do Morelli

Localizada na rua Valentim Spillere, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, atualmente a Costela do Morelli é administrada pelos irmãos Alexsandro e Edson Morelli. Já quem prepara todos os acompanhamentos é a esposa de Edson, Janice.

Além do cardápio especial de Dia das Mães, o estabelecimento também tem funcionado às terças-feiras, tanto para retirada no local, quanto para o jantar, servindo um cardápio de costela assada com acompanhamentos.

“Sempre respeitando as normas da vigilância sanitária. Nosso espaço é amplo, temos álcool em gel por todo local, e estamos trabalhando de luvas e máscaras, então estamos preparados para atender a todos”, finaliza Carolaine.