Por Redação

Segue até o dia 17 de junho mais uma edição da Campanha do Agasalho realizada pelo Corpo de Bombeiros de Forquilhinha. As doações, que serão destinadas para famílias carentes da cidade e também de Nova Veneza, estão sendo recebidas no próprio quartel e em diversos pontos de coleta dos dois municípios.

Conforme a soldado BM Camila João, roupas, cobertores e sapatos podem ser doados. “Ainda não decidimos se vamos entregar as doações diretamente ou se serão destinadas a alguma instituição, mas as famílias contempladas serão de Forquilhinha e Nova Veneza, com as doações arrecadadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha. A campanha é a nível estadual então todos os quartéis de Corpo de Bombeiros Militar estão promovendo”, completa.

Interessados em contribuir devem usar máscara no momento da entrega e levar sua respectiva doação em sacolas plásticas. “Queremos arrecadar o máximo possível até o dia 17 de junho, para dar destino às famílias que necessitam desse apoio”, acrescenta a soldado.

Além do próprio quartel do Corpo de Bombeiros, os outros pontos de coleta nos dois municípios, são:

Forquilhinha: Supermercado Minatto (Centro e Bairro Nova York), Rádio Onda Jovem e La Bella Cosméticos;

Nova Veneza: Bello Bike Caravaggio, Supermercado Kirchner Centro e Supermercado Minatto São Bento Baixo.