Infoway cabeçalho
Comunidade

Coronel Cabral ministra palestra no São Bento Baixo

O Coronel Márcio José Cabral participou nessa terça-feira, 28, de uma palestra para a comunidade de São Bento Baixo, em Nova Veneza.

Ele falou aos membros do Programa Rede de Vizinhos, que abrange mais de 100 moradores das comunidades de São Bento Baixo, Garuvinha, Jardim Florença e Rio Cedro Médio.

Cabral deu orientações sobre segurança residencial, destacando alguns cuidados e a mobilização da comunidade através do Rede de Vizinhos. “Ele também pontuou a respeito do Plano Municipal de Segurança para captação de recursos do Governo Federal através do Ministério da Justiça. Essa iniciativa já vem acontecendo em outros municípios da Amrec e queremos nos preparar para isso”, explica o cabo PM Severo, responsável pelo Rede de Vizinhos em Nova Veneza.

A Rede de Vizinhos da Polícia Miliar de Santa Catarina é uma estratégia de policiamento em que uma rede organizada entre comunidade e polícia militar, pautada na filosofia de polícia comunitária, reúne vizinhos de uma determinada localidade para atuarem em cooperação e se associarem com o intento de fomentar parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro.

Careás
Fabio Bratti Engenharia
Rovaris Auto Center
Lojas De Mattia
Despachante Ostetto
Veneza Magazine

Também visa melhorar a relação entre a polícia e a comunidade e aumentar a vigilância natural a fim de prevenir e restaurar problemas de ordem pública, garantindo a incolumidade física das pessoas e do patrimônio.

João Manoel Neto

WhatsApp Image 2017-11-28 at 23.18.54 (1) WhatsApp Image 2017-11-28 at 23.18.56

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo