Colunistas

Coragem para falar do Sol

http://Instagram.com/ proclamandoagloria

http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG

Hoje abri a janela do meu quarto e também a do meu coração, novamente, para deixar o Sol entrar. E tomei coragem, mais uma vez, para falar do Sol. O Sol é o centro do universo e tudo gira ao redor Dele. Ele esquenta, dá vitamina, tranquiliza e queima. Queima de uma forma que não dói, mas resgata. Resgata a alma bondosa que existe em nós. Ajuda as plantas no seu crescimento e é fonte de vida!

O Sol é lindo! Coisa igual, nunca vi. Há uma luz Nele, que retira toda escuridão e filtra as impurezas, limpando o tempo, tudo e quem está disposto a se expor a Ele. O Sol inspira, fortalece e alegra. Ele é tão bom para nós, que eu gostaria de falar para todos sobre Ele. Gostaria que todos o sentissem, da mesma maneira, e até mais, para que conhecessem a sensação mais doce, que é o calorzinho em seus corações só de pensar Nele.

Vendo o Sol, eu vejo tudo e entendo o mundo. Entendo meu papel na terra. Observando a luz do Sol irradiar as pessoas, dá vontade de ser luz também e emanar esse brilho que só Ele pode transmitir em sua totalidade. Dá vontade de abraçar e amar. Dá vontade de ter explosões de amor. Da mesma forma em que há explosões solares.

O Sol é bom. O tempo todo, não importa como está a previsão do tempo. Você sabe quem é o Sol. Deixe-se bronzear. Deixe-se energizar. Compartilhe as vibrações do Sol. Fale Dele. Deixe-se ensolarar, sem medo do que terceiros dirão. Abra você também a janela e deixe a luz entrar.

Graça e paz, até a próxima! 

You must be logged in to post a comment Login

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.